Como Tomar Posse da Benção


Como Tomar Posse da Benção:


através de "se encontrar" nos relatos bíblicos e assumir quem você é, no Eu Sou que Deus É.

Moisés fala de Deus, com o verbo no presente e na primeira pessoa e diz: “Eu Sou o Senhor seu Deus que tira você da terra do Egito, um lugar de servidão, e a partir de agora, você não terá outro Deus além de mim. Ex.20:2-3


Aqui, Moisés revela “O NOME de Deus” que é o EU SOU.


E o interessante é que, quando Ele fala de quem Deus É, na primeira pessoa do presente do verbo SER. Ele está a falar que ele e Deus são Um, porque ele diz: Eu Sou o Senhor…

Ele não diz: O Senhor mandou vos dizer que Ele é o Eu Sou, que vos tira da terra de servidão… não, ele diz: Eu Sou… “Eu Sou o Senhor seu Deus que…” Ele se identifica com o Deus-Eu Sou, e assume para si a Identidade de Deus.


Simplesmente para que, toda vez que alguém se referisse a Deus, diria dele “Eu Sou”, e é também por isto mesmo, que alguns dizem que O Nome de Deus, se perdeu, ou caiu no esquecimento… porque, o Eu Sou É a Salvação! E as pessoas pararam de dizer EU SOU com a verdadeira consciência de SER no EU SOU-O Grande Deus que É, e no qual aquele que se Identificar, também É.


Enquanto as pessoas não assumem que São o que são, elas não são!


É por isto que João diz, em sua carta: “SE vocês não crerem que Eu Sou Ele, vocês morrerão errando o alvo”. Jesus diz aqui: Se vocês não acreditarem que o seu Eu Sou já é quem você quer ser, então, você vai morrer sem conseguir SER o que você diz que quer ser.

Eu oro, ah, eu oro, eu rezo, eu sonho, eu acredito no dia em que esta verdade vai se tornar luz em nosso coração, naqueles que dizem que SÃO FILHOS do EU SOU. Para que cada um se levante por dentro, e creia que o Eu Sou, é o Salvador, para qualquer mazela da humanidade.


É tão simples, APESAR DE NÃO SER NADA FÁCIL.


E não é fácil porque, temos toda uma cadeia de DNA/ADN cheia de informações de incredulidade no Eu Sou e que dá credibilidade ao eu não sou! É preciso quebrar paradigmas, renunciar aos velhos conceitos, despir o velho homem, como diz Paulo e revestir o novo homem, do Eu Sou cheio de graça e pureza.


Nossa mente incrédula rejeita, mas, é disto que a Palavra de Deus, a Bíblia fala… Cristo veio para “levantar um exército de Filhos do Eu Sou”, o nome dele é O EU SOU É O SALVADOR.


SER Cristo, é ser o salvador de cada área de nossa vida que está adormecida no Eu não sou.


Então, na prática isto quer dizer que você deve se salvar, com a mensagem de “boas novas” que Jesus trouxe, onde Ele diz que é a salvação! O Eu Sou é a Salvação!

O Eu Sou aplicado em qualquer estado de “ser/estar perdido, traz salvação.

- Se você está perdido no eu sou doente, o Eu Sou curado é a salvação.

- Se você está perdido na pobreza, o Eu Sou rico é a salvação.

- Se você está perdido no pecado, o Eu Sou perdoado é a salvação.

- Se você está perdido na morte, o Eu Sou vida é a salvação.


O seu salvador é a sua condição desejada sobreposta à condição atual que você não quer mais!


Se você quer ser salvo de qualquer coisa, você só terá de se tornar a coisa que você quer SER, você tem de colocar REALIDADE no seu objetivo, acreditando que ele já está feito. Vendo-o já presente no seu mundo. A partir deste ponto de vista de: ver no invisível, porque o que você quer já existe.

Só não é visível no mundo físico ainda, e não ser visível, não quer dizer inexistência.


Você precisa chamar à existência, o que não existe, como se já existisse. É assim que as coisas funcionam no “mundo do Eu Sou”. Deus fez assim, desde o Gênesis UM. Ele chamou para fora de si, o que Ele já acreditava dentro de si, que era real.


Dê ao seu Eu Sou o direito de nascer!


E isto começa pela sua declaração! Claro que no início te parecerá a ti, que ainda não tem o “paradigma de fazer assim”; como algo que “não é verdade”, pois seu subconsciente está cheio das “mentiras”, dos dogmas, das crenças limitantes do “eu não sou”, da incapacidade, do não merecimento, da indignidade de ser, do não pertencimento.


Mas, a fé, vem pelo ouvir, e ouvir a palavra do EU SOU.


Quanto mais você for persistente em dizer quem você é… mais, isto estará formando um novo caminho neural em teu cérebro, e uma nova verdade, um novo paradigma, um novo programa estará sendo impresso em teu subconsciente… e por tanto você falar, você crerá nisto, você vai conseguir gerar o sentimento da fé. E quando isto acontecer, bingo!

Você irá se tornar naquilo que você diz que é!


O Eu Sou é a tua salvação!


Creia nisto, confesse isto, vigia a confissão da sua fé, resista, firme nela; batalhe a batalha da fé.

E você sairá do outro lado exatamente como você diz do seu: Eu Sou.


Creia, você é mais do que vencedor, na vitória que o Eu Sou, o Deus-Eterno, te facultou a ti.

Tome posse disto!