Você tem visto com seus próprios olhos?


O Coaching e a Mentoria Espiritual, não trata com o seu conhecimento apenas; porque: na grande maioria das vezes, o conhecimento é um entrave. O Conhecimento engessa... O conhecimento é cego... Ele se apega ao que leu, e não olha para nada mais ao seu redor. Ele segue apenas repetindo... é mecânico e não tem nenhum contato, nenhum toque pessoal com a essência do que leu.

No conhecimento obtemos muita informação, mas, pouca ou nenhuma transformação.


O Coaching e Mentoria Espiritual, com o qual trabalho, trata com O Saber... A pessoa do Saber, tem seus próprios olhos... Ela se permite ver além do que é óbvio! Ela descobre o SER que ela é, e o SER que a circunda. E descobre também que O SER que a circunda é inclusivo nela...

E é preciso muito envolvimento pessoal, para se auto conhecer.


Se você não conhece o Coaching e Mentoria de Identidade Espiritual, então, se permita conhecer... ou, se permita saber! Com ele você terá uma oportunidade de iniciar o processo de se conhecer melhor, ativar sua identidade, e descobrir seu propósito.


Vai descobrir se você quer ser um estudante de sua espiritualidade ou um discípulo do Mestre da Existência, que é Cristo. E, concernente a sua escolha, uma chama poderá acender em seu coração. E uma vez que você SEJA, você vai estar no caminho que poderá ser compartilhado com muitos outros.


Não fique parado "a deixar a vida te levar", venha daí!


Comece hoje mesmo a jornada "de volta ao Pai" e de volta para dentro de si mesmo.