Eu Sou a Luz do Mundo

Seu nível de Consciência quanto à frequência de sua vibração emocional, cria sua realidade!



Você e eu vibramos em determinada frequência que tem o poder de criar ou de paralisar a criação de algo.


Segundo os estudos do Dr. Hawkins, cada emoção, tem uma vibração ou frequência… e estas frequências, são sempre atraídas por/para outras frequências compatíveis ou iguais.

Seguindo este raciocínio, entendemos porque tantas vezes, “damos voltas por 40 anos no deserto”… é que, se continuamente vibramos em uma frequência, só acabamos por produzir o mesmo tipo de energia, e encontrar, ao fim ao cabo, com mais do mesmo.


Jesus entendia de Energias e Vibrações


Jesus disse duas frases curiosas: “Eu Sou a Luz do Mundo”… ou seja eu vibro numa frequência tão alta que ilumino todo o mundo! A frequência da Iluminação/Luz, segundo os estudos do Dr. Hawkins, (tabela acima), é de acima dos 700 até 1000 hertz.


Ou seja, esta vibração é o topo da energia da criação! Mas, Jesus não pára aí, Ele também diz: “Vocês são a Luz do Mundo”.


2 Coisas aqui: Primeiro – Vocês são da mesma categoria que Eu.

Segundo – Vocês têm o mesmo poder de criar que Eu tenho.


Quando olhamos para a tabela exposta, percebemos porque, muitas vezes, apesar de “sermos a Luz do nosso mundo”, não estamos a conseguir criar nada, ou muito pouco! É porque, a nossa luz está apagada, ou com uma frequência de iluminação tão baixa, que ela só produz algo da mesma frequência que ela.


Há uma Frequência Emocional, certa na qual se deve vibrar, para quem quer se tornar Co-Criador de sua Realidade.


Quando Jesus diz que Ele é Luz, e a frequência da Luz segundo o Dr. Hawkins começa a ter poder criativo a partir da “coragem”, 200 hertz… Então, Ele deixa claro, que a ausência da Luz, ou tudo que está abaixo de 200hertz, é treva, ou seja, não tem poder de criar algo bom. Pois a vibração abaixo daí é de: energia paralisante, e que no máximo faz a pessoa ficar no mesmo lugar ou até se destruir.


Quando temos entendimento destes conhecimentos, abre-se os olhos de nosso entendimento, para tomarmos uma decisão consciente de monitorarmos nossas emoções, e decidirmos se queremos estar vibrando na frequência das trevas, ou na frequência da luz. Pois, o poder de ambas, terá consequências completamente diferentes em nossas vidas.


Vida e Morte, Benção e Maldição, Luz e Treva... tudo está disponível, a escolha é sua!


Aqui, cabe a fala de Deus, que encontramos no livro bíblico de Deuteronômio:

“Eis que coloco diante de vocês, a morte e a vida, a bênção e a maldição (poderia também ser: a luz e a treva), escolha a vida, para que vivam”.


E você, já ouviu falar disto? Faz sentido para você? Quer conhecer mais sobre este assunto de Ser Filho de Deus, e viver segundo O que Jesus veio nos ensinar com o Cristo?



Então, siga-me nas redes sociais, leia as outras postagens e se inscreva em nosso site, deixa eu saber que este assunto é de seu interesse para que aja mais postagens afins. Um beijo de amor no teu coração e obrigada.