Como ir para o céu, antes de morrer?




Pois é! Você não precisa mesmo ir para o céu, só depois de morrer fisicamente.


Morte, na Bíblia fala de um estado de SEPARAÇÃO. De uma situação onde a pessoa está a viver separada de outra situação ou possibilidade. Na dualidade da vida; no conceito do bem e do mal.


Então, se você está separado de "seu céu", e quer ir para lá, o que você tem de fazer é morrer para este estado que você está a viver agora.


Você tem de "crucificar-se a si mesmo na cruz, do seu desejo ou objetivo, como se ele já fosse real, e ressuscitando neste novo estado, passar a vivenviá-lo.


E, quando você fizer isto, cheio da fé de que você está a dar vida ao seu novo sonho... Se fixando nesta cruz de morte ao velho, para dar vida ao novo, então, seu sonho será ressuscitado.


Mas, atenção! Você tem de seguir O Modelo de Jesus Cristo: tem de se entregar, em TOTAL entrega de fé, (ou seja, completamente ciente de que este novo estado já é real) a este novo estado. Fé de que Deus está NO Comando, e de que, quando você confia, Ele, faz a crucificação se tornar ressurreição.


Morrer, não é algo apenas para quando formos para o túmulo!


A Morte é uma morte mental:


Você tem de morrer para a doença, se quiser viver para a saúde.

Você tem de morrer para a pobreza, se quiser viver para a riqueza.

Você tem de morrer para "o inferno" se quiser viver no céu.

Nós não podemos permanecer num mesmo estado para sempre!

Sendo assim, viva qualquer estado desejado… e saiba, o melhor estado da vida é a morte!



Ela o leva para lugares melhores… o problema, é que as pessoas não querem mudar… elas não querem morrer… a morte as assusta!


Mas, se você não se entregar ao que você quer! Não haverá crucificação, morte e muito menos ressurreição… a vida que você quer, está logo ali, após sua morte!


Você é quem deve dar “paternidade, ou corpo físico” ao seu desejo!


Enquanto cada um de nós não assumirmos nossa Identidade em Deus, e formos co-criadores de nossos sonhos, nada novo acontecerá… e continuaremos a viver “mortos” e com medo da morte. Você pode ir para o céu aqui na terra, agora, só é preciso reprogramar a sua maneira de pensar...


Porque, o que não dá é para servir a 2 senhores! A Morte e a vida, não coabitam juntas.


Quer aprender mais sobre "os segredos da mente" e de como fazê-la trabalhar em seu favor, então... Leia os outros artigos do blog.

17 visualizações