Será O Fim do Mundo?


ESTE É O FIM DO MUNDO PARA VOCÊ?


Você tem sido capaz de vasculhar os “tempos difíceis” que se instalaram no planeta a partir do fim de 2019, para descobrir quais vantagens ou vantagem eles estão a trazer para ti?

Nós fomos advertidos há mais de 2 mil anos, de que a viver neste mundo, de Realidade 3D, ou seja, no qual nós “andamos por vista, pelo que vemos”, nós teríamos aflições.


Pois, a Realidade, na Realidade não é feita pelo que vemos, mas sim, pelo que cremos.


Só que: ver com os olhos “não físicos”, não é algo “natural”; e a grande maioria da humanidade, ainda não está desperta para a necessidade que se faz de ver com “os olhos da mente, os olhos da alma, os olhos internos ou os olhos espirituais”.


Sim, estamos a viver HOJE “tempos difíceis”.

Esta Mudança de Era, que está a acontecer ante nossos olhos, para os que não estão “despertos” pode ser notada como algo que está a acontecer “lá fora”… e até por “culpa de alguém”…


Mas, na realidade, o que se está a passar é um “despertar de consciência” para a “quarta ou até quinta dimensão”; ou seja uma dimensão espiritual. Onde a vida acontece “de dentro para fora” e não o contrário. Neste despertar, somos chamados a olhar para dentro e a partir de dentro de nós mesmos portanto, e a descobrirmos o que há “de bom” nisto tudo, de forma aplicável em nossas vidas. Olhar para “as vantagens” escondidas em forma de “momento mau”.


Agora, é hora de analisarmos os métodos que estamos a utilizar para vivenciar as nossas vidas… o uso que estamos a fazer do nosso tempo… e até nos perguntar:

- O que eu estou a fazer?

- Como eu estou a fazer o que eu estou a fazer?

- Esta é a melhor forma de vivenciar a minha vida?


Se consciente e responsavelmente, decidirmos PARAR e aproveitar para passar a nossa vida “em revista”; trazendo cada pilar diante de nós, bem podemos descobrir que, ao fim ao cabo, este “mal” pode sim, nos levar para o bem!


Até a Bíblia diz: “Examine-se o homem a si mesmo”.


E isto com o propósito de não sermos “julgados/achados” em falta juntamente com todas as pessoas que estão a viver as suas vidas de forma inconsciente, como se estivessem “a dormir” no sistema do mundo.

Quando o Ser Humano é atormentado, é pressionado, é verdugado; se ele quiser, ele pode usar estas adversidades como uma chance para fazer esta análise pessoal de consciência. E pode chegar à conclusão, de que estes tempos, para além do mal em si, trouxeram também a Oportunidade para a expansão de sua consciência, para a maturidade, crescimento e até sucesso futuro.


Muita gente, em outras eras da terra, já vivenciou situações de mudanças: planetárias ou mesmo local, a nível de país ou comunidade, que lhes pareceu a eles, no momento, como:


- O FIM DO MUNDO.

E sim, aquilo foi, a grande maioria das vezes, “o fim do mundo”.

Mas, o fim daquele mundo que eles estavam a viver! Depois que aquela “destruição” passava… em um ano, dez anos ou 100 anos… tudo aquilo redundou em um avanço a nível social e até planetário para a humanidade.


Por tudo isto, e por mais difícil que seja uma situação, nós devemos fazer nosso “exame de consciência”; e a partir daí, abrir a mente, o coração e a vontade, para não nos deixar derrotar pelo momento.

Não se deixe tentar pelo desânimo ou desencorajamento!


A partir de hoje, aprenda a dizer de tudo isto: “ISTO TAMBÉM PASSARÁ”.


E procure achar algo de bom, no meio do caos, e por este bom, dê graças; levante a cabeça e siga em frente.

“Maior é o que está em nosso favor, do que o que está contra nós”


Beijo de amor no teu coração.


Lau Kadosh – Coach e Mentora Espiritual

Restaurando Pessoas, Refazendo Vidas